Conforme deliberado em Assembleia, ontem, domingo, dia 16 de dezembro, das 8h30min às 12h houve um mutirão no terreno de nossa Cooperativa. Além de todos podermos verificar o andamento das obras do pórtico e muro, as principais tarefas foram a medição e marcação dos terrenos (lotes), limpeza da área em geral e do açude.
Ao todo, 18 cooperados literalmente colocaram a mão na terra. Estiveram presentes os seguintes cooperados: André, Ademir, Roque, Alvaro, Dete, Adelaide, Jairo, Eliana, Danysi, Pilato, Jeanine, Magda, Maria Beatris, Moreira, Breno, Luiz Carlos (Márcia), Anderson e Letícia.
As tarefas realizadas tem grande importância para o ano de 2013, visto o interesse de vários cooperados ocuparem a área no início do ano. A trocas de lotes, entre os atuais cooperados e a escolha dos lotes dos novos cooperados, acontecerá dia 12 de janeiro, sábado, das 9h as 17h quando realizaremos o SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO, que além de questões práticas acerca das construções, queremos olhar mais adiante, dando o ponta-pé inicial no regimento interno, aprofundar o conceito "sócio-ambiental" de nossa cooperativa, etc.

Nenhum comentário:
Postar um comentário