segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2013 já começou!

Conforme deliberado em Assembleia, ontem, domingo, dia 16 de dezembro, das 8h30min às 12h houve um mutirão no terreno de nossa Cooperativa. Além de todos podermos verificar o andamento das obras do pórtico e muro, as principais tarefas foram a medição e marcação dos terrenos (lotes), limpeza da área em geral e do açude.

Ao todo, 18 cooperados literalmente colocaram a mão na terra. Estiveram presentes os seguintes cooperados: André, Ademir, Roque, Alvaro, Dete, Adelaide, Jairo, Eliana, Danysi, Pilato, Jeanine, Magda, Maria Beatris, Moreira, Breno, Luiz Carlos (Márcia), Anderson e Letícia.


As tarefas realizadas tem grande importância para o ano de 2013, visto o interesse de vários cooperados ocuparem a área no início do ano. A trocas de lotes, entre os atuais cooperados e a escolha dos lotes dos novos cooperados, acontecerá dia 12 de janeiro, sábado, das 9h as 17h quando realizaremos o SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO, que além de questões práticas acerca  das construções, queremos olhar mais adiante, dando o ponta-pé inicial no regimento interno, aprofundar o conceito "sócio-ambiental" de nossa cooperativa, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário