Com a presença de um número significativo de cooperados, no último dia 12 de janeiro, sábado, aconteceu no salão da Cooteepa o Seminário de Planejamento de 2013. Além de uma retomada histórica de discussões sócio-ambientais, todos participamos concretamente de reflexões e encaminhamentos à curto, médio e longo prazo. Decisões importantes foram tomadas no que diz respeito aos aspectos ambientais dos espaços coletivos, das unidades habitacionais. Equipes de trabalho foram definidas e também as datas de mutirões e assembleias para o ano de 2013. Cada vez mais, a participação de todos se faz necessária para a construção do sonho comum.
Veja algumas fotos:




Nenhum comentário:
Postar um comentário