segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Assembeia Geral – 09.12.12



Um breve relato!

Num clima de otimismo e construção coletiva, a nos reunimos como Cooperativa em Assembleia Geral Ordinária, no último dia 9 de dezembro, domingo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre.  Na pauta, além de uma análise do contexto da cooperativa e uma singular reflexão sobre a ausência de “cooperação” de alguns cooperados, a Assembleia também elegeu a equipe de coordenação para o próximos 2 anos.

Para o CONSELHO ADMINISTRATIVO, foram os eleitos os seguintes cooperados:
Coordenador Administrativo: André.
Secretaria: Márcia.
Tesoureira: Andrea.
Formação: Anderson.
Obras e projetos: Ademir.
Suplentes: 1) Álvaro. 2)Letícia. 3)Breno.

Já para o CONSELHO FISCAL foram eleitos: 1)Adelaide 2)César (representando a Fundsol) 3)Simone Suplentes 1) Marina 2) Moreira 3)Cadore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário