Um breve relato!
Num clima de otimismo e construção
coletiva, a nos reunimos como Cooperativa em Assembleia Geral Ordinária, no
último dia 9 de dezembro, domingo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Porto
Alegre. Na pauta, além de uma análise do
contexto da cooperativa e uma singular reflexão sobre a ausência de “cooperação”
de alguns cooperados, a Assembleia também elegeu a equipe de coordenação para o
próximos 2 anos.
Para o CONSELHO ADMINISTRATIVO, foram os eleitos os
seguintes cooperados:
Coordenador Administrativo: André.
Secretaria: Márcia.
Tesoureira: Andrea.
Formação: Anderson.
Obras e projetos: Ademir.
Suplentes: 1) Álvaro. 2)Letícia. 3)Breno.
Já para o CONSELHO FISCAL
foram eleitos: 1)Adelaide 2)César (representando a Fundsol) 3)Simone Suplentes
1) Marina 2) Moreira 3)Cadore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário