terça-feira, 23 de outubro de 2012

Primeiras Moradias...

No último domingo, 21 de outubro - como fechamento do Mutirão Ordinário (20 e 21 de outubro), reuniram-se alguns cooperados(as) interessados em construir as primeiras moradias de nossa Cooperativa. O encontro foi um momento animador. Propositivo. Corajosamente campartilhamos sonhos e responsabilidades. Até a próxima Assembleia geral (9 de dezembro) este grupo irá buscar diversas questões, de benefício comum, que efetivamente possibilitarão os primeiros passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário